mochila de compras
sua mochila está vazia
Gif Beneficios

Atendimento

0
Cuidados com o seu produto

O cuidado com o seu vestuário é muito importante para manter a qualidade e adicionar vida útil aos produtos adquiridos em nossa loja virtual. Siga o passo a passo para conhecer a melhor maneira de lavar, secar e armazenar sua camsieta de algodão, poliamida, blusa moletom, blusa fleece e segunda pele.

Dicas importantes

Independentemente do tipo de camiseta que você tem, lavar da maneira correta é crucial para evitar a degradação das fibras. Ao lavar a sua camiseta, certifique-se sempre de usar água morna ou fria e detergente dermatologicamente testado. Pouco possibilita menos desbotamento para a camsieta. Para obter os melhores resultados, lave as peças à mão.

Materiais de Algodão: Camisetas e moletons

Para que sua camiseta e a estampa fiquem sempre com cara de novinhas, é de extrema importância que você siga alguns passos de cuidados e de lavagem. Como usamos a impressão digital (DTG), praticar ações diferentes das que listamos podem apresentar ao longo do tempo perda de cor das estampas, principalmente em tecidos claros.

  • Lave sua camiseta sempre a mão e do lado avesso. Lavar à máquina danifica o tecido, a cor e a estampa;
  • Não torça e nem esfregue sobre o tanque;
  • Evite o uso de alvejantes. Além de danificar o tecido, alvejantes podem danificar a estampa. Não deixe sua camiseta de molho, isso evita que danifique o tecido e a estampa. Se for utilizar sabão em pó e amaciantes, lembre-se de dissolvê-los antes de aplicar sobre o tecido, evitando o aparecimento de manchas;
  • Não lave á seco, este procedimento também danifica o tecido. Seque à sombra. Deixe sua camiseta no varal em local bem ventilado e protegida do sol. Jamais coloque em máquina de secar, este processo de secagem também danifica o tecido;
  • Passe sua camiseta do avesso. Não passe o ferro sobre a estampa. A temperatura máxima do ferro dever ser de 150 graus.

Materiais com proteção UV: Camiseta de poliamida e segunda pele

Para que sua camiseta com proteção UV e segunda pele não apresente ao longo do tempo perda na cor das estampas e do tecido, é necessário seguir alguns passos de lavagens essencias.

  • Evite o uso de alvejantes. Além de danificar o tecido, alvejantes podem danificar a estampa. Não deixe sua camiseta de molho, isso evita que danifique o tecido e a estampa;
  • Separe as peças por cor antes de colocar na máquina;
  • Lave-as sempre do avesso e no ciclo de roupas delicadas;
  • Não lave á seco, este procedimento também danifica o tecido. Seque ao ar livre. Deixe sua camiseta no varal em local bem ventilado. Jamais coloque em máquina de secar, este processo de secagem também danifica o tecido;
  • Este tecido não precisa ser passado á ferro. Assim você economiza energia e ajuda o meio ambiente.

Caneca de aço esmaltada

Para que sua caneca de aço esmaltada não apresente ao longo do tempo perda na cor da estampa é necessário seguir alguns passos cuidados especiais:

  • Não pode ser levado à máquina de lavar louças;
  • Deve-se utilizar panos ou luvas para manuseá-los, devido a alta temperatura;
  • Não é compatível com os fogões a gás, elétrico, vitrocerâmico, indução, à lenha e nem ao microondas.

Caso você tenha alguma dúvida na hora da compra ou sobre como realizar o cuidado da sua camiseta, entre em contato conosco! É sempre um imenso prazer.

Equipe Nos Alpes.